Daniel Dantas para Leigos

Ex por Neymar usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos da comemoraçãeste pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em Sãeste Paulo, pelo último domingo (22).

Procurada pelo Purepeople, a assessoria por Neymar disse exclusivamente qual Davi está passando uma temporada usando o pai. Já Wagner Ribeiro, empresário do jogador, confirmou que Carol Dantas e este filho estãeste em Barcelona. Neymar paga uma pensãeste mensal de aproximadamente R$ 30 mil, para além por bancar muitos custos da vida do filho.

É se sentir essencial para o outro, de modo a o mundo e de modo a nós mesmos", acrescentou Carol, qual já havia ganho curtida do ex ao compartilhar foto usando Vinícius. "É ter certeza do qual você faz parte da felicidade por alguém. É conseguir enxergar pelo olhar desse algufoim qual ele até vive sem você, contudo nãeste quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você", concluiu a modelo.

Na publicação, a loira agradeceu aos amigos e familiares pela presença: 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível! Agradeçeste a todos que fazem parte da vida dele e agradeçeste a Deus pela família linda de que ele tanto ama e valoriza'

Nãeste à toa que ele alcançou a marca por 30 milhões por seguidores. Utilizando este contrato do Barcelona renovado até 2020, Neymar é este único brasileiro pelo ranking Destes dez mais seguidos na rede social, desbancando famosos como este argentino Lionel Messi e este português Cristiano Ronaldo.

No ano passado, Carol Dantas falou pela primeira vez do tua reaçãeste ao descobrir que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina de 17 anos, do nada acontecer o de que aconteceu? Foi difícil até em a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, que faz Parcela da equipe por produçãeste da novela das sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo o craque da seleçãeste.

Tudo porque a ex-namorada do atleta e este menino se mudaram do Santos para a cidade espanhola na semana passada. Pai coruja, oatacante vive declarando este seu amor pelo filhote pelo Instagram e se mostra radiante quando está usando este herdeiro.

Polêmica envolvendo Geraldo Luís se espalha e apresentador é detonado nas redes sociais: “Uma hora a máscara cai”

Bruna logo rebateu o comentário da ex por seu namorado com 1 “hahahahaha”. Entre ESTES outros milhares de comentários, estava este do ator David Brazil qual respondeu Carol num tom de humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Ex de Neymar e minha explicação mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou este motivo de deter confiado a festa do sete anos do filho que aconteceu neste final por somana, em São Paulo. "Este aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu 1 motivo pelo coração dele: deter na comemoraçãeste Praticamente as pessoas qual ele ama.

Nosso hospital tem uma equipe do profissionais altamente qualificados, preparados de modo a atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Davi Lucca, filho por Neymar, e a mãe, Carol Dantas, se mudaram de Santos para Barcelona, onde mora o jogador. As informações são do sitio 'Uol' Carol e Davi Lucca tem este visto de exclusivamente 3 meses. Caso a empresária se adpate à rotina, a ideia é tentar um visto do até 1 ano As despesas do menino em Barcelona serão arcadas por Neymar Davi já foi matriculado num colé especialmentegio catalão Neymar possui mais por 30 milhões de seguidores no Instagram.

Antes, Neymar recebia visitas esporádicas do filho na cidade ou então matava as saudades do menino na época por AS SUAS férias, no País do futebol, como aconteceu em julho quando postou uma foto deles numa banheira de hidromassagem. Mãe e filho estão morando em um dos imóveis do jogador. As informações sãeste do sitio "Uol". A mudança, pelo entanto, é temporária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *