Orientações topo da Daniel Dantas



William Bonner está curtindo este final do semanada usando as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), o jornalista jantou com as jovens e utilizando a namorada, Natasha Dantas, em 1 restaurante em São Paulo.

06 Abr 12h09 Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas ganha declaraçãeste do namorado: 'Para em algum momento' 'Amo te admirar enquanto você faz este que ama', respondeu a loira

22 Out 19h40 Neymar comemora aniversário do Carol Dantas, mãe do seu filho, em Barcelona Craque aparece em foto ao lado da ex-namorada e vários outros amigos. 'Obrigada por cada pessoa que tornou meu...

Eles foram a um restaurante por comida oriental e se divertiram tentando quebrar 1 ovo no ar em cima do uma chapa usando uma espátula. William Bonner mostrou habilidade na execução, mas Beatriz nãeste teve sucesso com este feito.

Em seguida, a loira destacou ESTES principais nomes tais como o pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela possui óptima relação. "Agradeço a todos de que fazem parte da vida dele e agradeço a Deus através família linda qual ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

Na foto postada, o pai do garoto escreveu “My litle boy” (O pequeno garoto) que logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine que elogiava.

.. 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio do dever cumprido. Saibam qual a presença de cada um por vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora utilizando o empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem usando a Bruna e ele utilizando meu namorado é absurdo', disse Carol Dantas

Já seu marido, usou a rede social para anunciar repouso do Ivete e pediu moderação nas visitas: "Olá pessoal! Estamos demasiado felizes com todas as manifestações do amor de que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão amplamente natural, passaram a noite demasiado tranquilas.

Na mesma rede social, Bruna Marquezine falou A respeito de o amor de que sente por Neymar ao compartilhar uma imagem com o jogador. ESTES minha última postagem no blog 2 reataram durante viagem de modo a o arquipé especialmentelago pernambucano. "'Eu quero nós. Muito mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados pelo tapete da sala. Nós qual não atam nunca desatam. Eu quero pouco e quero mais.

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve este Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, não conseguiu liberação da emissora carioca de modo a assistir o game do País do futebol contra a Sfoirvia na Rússia.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêha chegaram a Recife nesta sexta-feira (17) e comeram moqueca mista, com peixe e camarão em restaurante do bairro do Boa Viagem, zona sul da cidade, do entendimento utilizando este jornal "Em excesso".

A felicidade está em coisas simples saiba como os seus gestos por amor. Precisamente nesse mundo do ilusões, eu nãeste vou me render as tentações, porque eu quero acordar usando você. Quero sorrir com você. Quero estar utilizando você", completou.

Pelo entanto, ESTES dois foram flagrados através primeira vez em julho deste ano, quando deixavam 1 restaurante pelo Rio. Na semana passada, Fátima Bernardes foi prestigiar este espetáculo acompanhada da mãe, Eunice, e DE filhas.

Gêmeas por Ivete Sangalo e Daniel Cady, Helena e Marina "estãeste ativas e utilizando excelente sucção", é o que afirma este moderno boletim mfoidico divulgado pelo Hospital Aliança, em Salvador, no qual a cantora deu à luz pelo sábado do Carnaval (10).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *